Página Inicial Registro de Marcas

Registro de Marcas

regularizacao-de-empresas

Obtenha exclusividade.

 

Por que registrar sua marca?

Evite perder a sua marca

O que você faria se a sua marca ou logotipo fossem roubados? Afinal, se a marca não é registrada, perante a lei, ela não tem dono. Isso fica ainda mais complicado caso algum concorrente desleal se aproprie dela com a intenção de prejudicar seu negócio.

Assegure o seu investimento

Você já imaginou precisar alterar toda a sua identidade visual, estratégias de branding, peças publicitárias e outros investimentos em marketing realizados com aquela marca, como a fachada de sua loja ou estabelecimento? O registro da marca previne grandes prejuízos a sua empresa.

Mantenha seus clientes fiéis

Como os clientes fidelizados irão voltar a fazer negócio se a sua marca não existe mais, ou pior, se está na mão de um concorrente? Ao perder sua marca, você corre o risco de perder clientes que podem ficar confusos ou encarar a mudança como desorganização e falta de planejamento.

 

PASSO A PASSO PARA REGISTRAR SUA MARCA

Busca prévia

A Perez realiza uma busca avançada no site do INPI para verificar se a marca que você pretende registrar já não está protegida por terceiros.

Coleta de documentos

Coletamos os documentos necessários, como a procuração, o contrato social ou comprovante profissional, além de seu logotipo.

Pedido de registro

Para iniciar o registro de marca, a Perez preenche o formulário com os dados da marca e já envia o logotipo e os documentos necessários.

Cuidando do seu processo

A Perez acompanha todas as etapas do seu processo e envia relatórios mensais para você, sem cobrar taxas extras, até que seu processo seja finalizado.